quinta-feira, 27 de março de 2014

Homenagem


Minha reverência a Maria Antonieta, a precursora da dança de salão no Brasil, e também, utilizando suas próprias palavras, ao maior dançarino da atualidade, Carlinhos de Jesus.
Quando o conheci, em um dos cursos que fiz, fiquei impressionada com a sua simplicidade em sua maneira de ver e conduzir a sua vida, seus valores, a humildade ao tratar as pessoas e, acima de tudo, a sua indiscutível maestria na dança.
Carlinhos de Jesus teve uma infância com grande influência musical, seus pais gostavam muito de festas. Seu pai era um político e sua mãe uma pianista. Desde pequeno gostava de dançar e jogar futebol, sempre sobressaindo na dança, o que fez perceber a sua essência de dançarino com apenas 8 anos.
Além de dançarino, é um grande pedagogo, ator e um renomado coreógrafo. Todas as suas qualidades engrandecem o mundo da dança, sua criatividade em trazer novas informações e a sua generosidade, em ser um exemplo de perseverança em superar as adversidades.
Compartilhamos da mesma opinião sobre a postura dos dançarinos de salão nos bailes e nos shows.
Carlinhos de Jesus é o mestre da dança, por isso a minha alegria em homenageá-lo e em ter tido a oportunidade de conhecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário