segunda-feira, 23 de junho de 2014

Queridos Amigos

Estive sumida devido a problemas com o meu computador. Senti muita falta de me comunicar com todos aqueles que gostam e, de alguma forma, compartilham as mesmas idéias e sentimentos sobre a dança de salão.
A dança de salão e o teclado são as principais maneiras pelas quais eu consigo manifestar os meus sentimentos e as minhas emoções, através da arte, a minha alma se torna transparente e feliz. Me aproxima de Deus e da minha verdade. Este vínculo da a sensação de felicidade e a necessidade de sempre buscar mais aprendizado, informações e conhecimentos para cada vez mais se aperfeiçoar naquilo que amamos.
Todo o sentido da vida está em buscar dentro de si mesmo as suas realizações e a sua verdade, com bem estar e saúde física, mental e espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário